Fernando Machado

O Aniversário de Denise Machado

A primeira dama do Comando Aéreo Regional, Denise Machado, abriu ontem as portas da famosa Casa do Brigadeiro, em Boa Viagem, para comemorar o seu aniversário. Denise, recebia as amigas num duas peças (a blusa era de renda renascença), ao lado do brigadeiro Luiz Antonio Pinto Machado.

d-denise-luiz-antonio-pinto-machado
Denise e Luiz Antônio Pinto Machado (Fotos: Fernando Machado)

A residência é um ponto turistico da Praia de Boa Viagem e foi inaugurada no dia 11 de outubro de 1944, pelo brigadeiro Eduardo Gomes. Não posso assegurar, mas a primeira-dama dos Estados Unidos, Eleonor Roosevelt quando esteve no Recife em 1944, ficou hospedada nela. The house is beautiful.

d-larissa-andrew-sampaio
Larissa e Andrew Sampaio

A festa já tinha começado quando chegaram do Rio de Janeiro, a filha Larissa e o genro Andrew Sampaio. A aniversariante não se conteve ficou visivelmente emocionada. Sem dúvida foi uma tarde de muita surpresas. A turma da Associação Asa Branca, Denise é sua presidente honra, trouxe o ator Bob Mergulhão, que vestido de Dona Verinha fez um show sensacional. Todos aplaudiram de pé.

d-rose-alff-roseane-alff-veneziano-gisele-alff-de-lima
Rose Alff, Roseane Alff Veneziano e Gisele Alff de Lima

Também tivemos algumas falas como a de Sarah Moreira, Lais Costa, Sonia Pacheco, Cilea Aguiar e a irmã Rose Alff que veio com outra irmã Roseane Alff Veneziano e a sobrinha Gisele Alff de Lima especialmente de Natal, no Rio Grande do Norte para o encontro. E finalmente Denise agradeceu a presença de todas.

d-zenyr-ferreira-rita-lima-cilea-aguiar
Zenyr Ferreira, Rita Lima e Cilea Aguair

Depois foi servido um jantar dos deuses assinado por Josy Martins. No cardápio tinhamos canellone de ricota com tomate, raviole de frango, chester ao chutney, camarão crocante, camarão empanado de gergelin, terrine de frango com queijo cheddar, rolê de queijo com tomate seco e mousse de bacalhau. As bandejas de frios, tartalete com geliea de menta, abacaxi e laranja. As sobremesas estavam deliciosas.

d-denise-machado-bob-mergulhao
Denise Machado e o ator Bob Mergulhão

Na hora do Angelus a lua cheia surgiu no céu dando aquele momento inesquecível aos que foram abraçar Denise. Um coral de 60 vozes cantou os tradicionais parabéns para você com direito “Denise será abençoada, porque o Senhor vai derramar o Seu Amor. Derrama Senhor, derrama Senhor. Derrama sobre ela o Seu Amor. Denise já foi abençoada, porque o Senhor já derramou o Seu Amor.

d-marly-arrais-sarah-moreira-marta-aguiar
Marly Arrais, Sarah Moreira e Marta Aguiar

Na sequencia Denise Machado cortou o bolo, lindo, de fazer inveja as boleiras famosas do Recife grifado por Lais Costa. Impossivel citar as presenças mesmo assim destacamos as senhoras Cilea Aguiar, Zenyr Ferreira e Rita Lima do Exercito, além das voluntárias da Associação Asa Branca, entidade que assiste crianças carentes. No final todos sairam com gostinho de quero mais.

Gostou ?
Compartilhe !