Fernando Machado

Noticias da Caserna

Na próxima segunda-feira, às 10h30, o Comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, estará no QG do Comando Militar do Nordeste, a fim de presidir a solenidade cívico-militar de entregar oficialmente de viaturas, equipamentos e materiais de Emprego Militar ao CMNE. Na ocasião será prestada uma homenagem póstuma ao Soldado Luiz Filipi Gonçalves Ferreira, falecido no cumprimento do dever, durante o apoio às vítimas das enchentes deste ano, que assolaram municípios de Pernambuco e Alagoas.

gercina-anderson-primo
Gercina Primo e o seu sobrinho, o tenente Anderson Primo (Foto: Cortesia)

Entre os 62 aspirantes a Oficial do Corpo de Bombeiros 2010, está Anderson Primo. Quinta-feira, em frente ao Quartel da PMPE, no Derby, numa cerimônia muito bonita ele recebeu a espada. Hoje, no Chevrolet Hall acontece o Baile de Formatura. Anderson é sobrinho da jornalista Gercina Primo.

mauro-goncalves-arthur-carvalho-jose-fernandes-de-lemos-luiz-aragao
Mauro Gonçalves, Arthur Carvalho, Angelo Alberto Bellelis, José Fernandes de Lemos e Jorge Aragão (Foto: Luiza Aragão)

Foi muito concorrida a entrega da Medalha de Amigos da Marinha, que aconteceu, semana passada, no comando da Capitania dos Portos de Pernambuco, tendo à frente o comandante Mauro José da Silva Gonçalves. Também estava presente o presidente da Sociedade dos Amigos da Marinha, Jorge Aragão. Os novos amigos da Marinha são Os desembargadores Eneida Melo Araújo e José Fernandes de Lemos, empresário Angelo Alberto Bellelis e o jornalista Arthur Carvalho.

Gostou ?
Compartilhe !