Fernando Machado

Nos bastidores da política

Depois que ameaçaram divulgar o dossiê dos senadores acabaram-se os discursos contra José Sarney. Mesmo assim novos escândalos continuam surgindo contra o “Rei do Maranhão”. E o silêncio no Senado é total.

O governador Eduardo Campos terá uma audiência, hoje, pela manhã com Brasília, com o ministro da Cultura, Juca Ferreira. No final da tarde recebe no Palácio do Campo das Princesas, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves.

Quarta-feira durante a solenidade convocada pela Prefeitura do Recife para divulgar alguns planos de turismo para a cidade aconteceu a maior saia justa. Não convidaram para a mesa principal os presidentes do Sindicato dos Hoteis, Bares, Restaurantes e Similares (Julio Crusho), o da Abrajet-PE (Luiz Felipe Moura) e o da Abav-PE (Jorge Sales). O último abriu a boca e foi convocado. Uma terrível falha do Cerimonial.

felipe-maia-ministro
Felipe Maia e Rosalba Ciarlini com José Pimentel (Foto: Divulgação)

O deputado Felipe Maia (DEM-RN) e a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) foram ao ministério da Previdência, ontem, pedir ao ministro José Pimentel uma solução para os quase mil servidores do INSS-RN que tiveram a desincorporação de 84,32% dos seus salários. De acordo com o deputado, o ministro se comprometeu em resolver a situação dos trabalhadores.

Gostou ?
Compartilhe !