Fernando Machado

Nos bastidores da política

O governador Eduardo Campos vai se aproveitar da fragilidade da presidente Dilma Rousseff para aumentar seu poder politico no cenário nacional. Acontece que Dilma não tem nada de boba também está tentando trazê-lo para seu ninho, quando sentir que EC quer um vôo solo deverá brecar. Essa história de que Dilma não está nem ai para a seca do Estado é balela, pois tanto Eduardo quanto o Ministro Fernando Bezerra Coelho com a familia no auge da seca estavam de férias pela Europa e Estados Unidos.

Após um ano e nove meses à frente do MinC Nordeste, Fábio Henrique Lima está deixando a função. Ele foi um excelente gestor. Interinamente responderá pelo cargo Lúcio Rodrigues que era chefe substituto da entidade.

Muitas cadeiras novas quebradas e abandonadas, além de bebedouros também novos empilhados e alimentos em prazo de vencimento, foi essa a situação encontrada pelo novo Secretário de Educação de Igarassu, Dario Uchikawa. O prefeito Mário Ricardo (PTB), tem como meta organizar diversas pendências nas 45 escolas municipais, sendo 15 em estado de total desamparo.

Gostou ?
Compartilhe !