Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O jornalista Magno Martins será homenageado, hoje, às 10, na Assembléia Legislativa, por conta dos cinco anos de sucesso do seu blog. A proposta do deputado Antônio Moraes deverá levar o mundo politico para lá.

O prefeito do Recife, João da Costa, sanciona, hoje, às 10h, no Hotel Vila Branca, em Boa Viagem, o projeto de lei que estabelece parâmetros urbanísticos e normas de uso e ocupação do solo para edificações de uso coletivo em serviços de hospedagem.

O corregedor geral da Justiça, Bartolomeu Bueno, recebe amanhã, às 19h, na Câmara dos Vereadores, o titulo de Cidadão de Tabira, por proposta da vereadora Maria do Carmo Melo. Na mesma ocasião, sob a presidencia de Genedy Brito, teremos sessão solene pelos 62 anos da emancipação politca de Tabira.

A Prefeitura do Recife e a Fundação Roberto Marinho convidam para a apresentação do Projeto Paço do Frevo, que acontece hoje, às 15h, na Praça do Arsenal da Marinha, no Recife Antigo. Na ocasião será feita uma exposição das atividades culturais a serem desenvolvidas no futuro equipamento cultural.

Gostou ?
Compartilhe !