Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O deputado Betinho Gomes comentou, ontem, na Alepe, a situação atual da PE 28, que é o principal acesso ao Complexo de Suape e às praias do Cabo de Santo Agostinho. Segundo o parlamentar, a PE 28 está cheia de buracos, que foram agravados pelo grande fluxo de veículos na região, e as chuvas da última semana. Betinho ressaltou, ainda, que o DER-PE, prometeu iniciar a recuperação da rodovia hoje.

Antonio Moraes, líder da oposição, na Alepe, fez ontem um apelo para que o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, priorize a investigação sobre os arrombamentos de caixas eletrônicos no Interior do Estado. E cadê Pacto pela Vida, tão falado em verso e prosa e que seria copiado pelos outros estados. Triste de quem o fizer.

A Feira dos Municípios promovido pela AMUPE em parceria com a prefeitura de Lajedo, que acontece entre os dias 18 e 22 de maio naquele município, o Sebrae estará lançando o Prêmio Prefeito Empreendedor. São mais de 100 stands distribuídos para prefeituras, empresas privadas e públicas que terão oportunidade para mostrar as riquezas do interior, seu artesanato e economia, além de promover o intercâmbio entre os municípios.

Gostou ?
Compartilhe !