Fernando Machado

Nos bastidores da Política

A presidente das Filipinas, Gloria Arroyo, e a embaixadora daquele país no Brasil, Teresita Barsana, são aguardadas com expectativa pelo presidente do Tecon-Suape, Sergio Kano, por ocasião da inauguração do novo pátio de armazenagem, dia 23 de junho.

O prefeito do Recife, João da Costa, recebeu, ontem, pela manhã, em seu gabinete, o diretor do Banco Mundial para a América Latina, Makhtar Diop, acompanhado de outros executivos do Banco. No encontro foram discutidos projetos executados pela Prefeitura do Recife que têm o financiamento do Banco Mundial, como o Prometrópole, que visa à urbanização e saneamento da zona Norte da Cidade, e o projeto Capibaribe Melhor.

O governador Eduardo Campos cometeu muitas injustiças nas promoções da PMPE, divulgada ontem. Entre elas não ter promovido a coronel o tenente-coronel Ricardo Holanda. Sempre foi primeiro de turma em todos concursos que participou na Corporação. Foi justo em promover a coronel Fátima Sabino e Heitor Luna, a tenente-coronel Clênio Magalhães, a major Waldenise Salvador e Walter Benjamim Filho.

Gostou ?
Compartilhe !