Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Essa coluna não é babalorixá, mas costuma receber o santo. No último dia 5 escrevemos que Itabira de Brito Filho seria o próximo desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambco. Foi a escolha mais rápida da história da justiça pernambucana. Em menos de uma hora, logo que o TJPE enviou a lista para o Campo das Princesas e Itabira foi o indicado.

Segundo o Estado de São Paulo poderão emplacar no Ministério da Cultura, do próximo governo, um desses nomes: Moacir Amâncio, Sergio Mamberti, Antonio Lins, Cacá Diegues, Marieta Severo ou Emanuel Araujo.

Brasilia está pegando fogo. Os boatos é que o PSB, do governador Eduardo Campos, vai ficar com os Ministérios do Turismo e Integração Nacional. Ciro Gomes está se articulando para comandar o turismo brasileiro.

Enquanto a Prefeitura do Recife já visualiza um grande aumento no IPTU 2011, a Prefeitura de Natal informa aos contribuintes que o de lá apenas sofrerá uma atualização inflacionária de 4,57% garantido por lei. O anúncio foi feito ontem pelo pelo secretário de Tributação, André Macedo.

Hoje, no plenarinho da Câmara do Recife será realizada uma audiência pública de autoria da vereadora Aline Mariano sobre “Estabilidade dos Servidores Públicos do Recife.”

Gostou ?
Compartilhe !