Fernando Machado

Nos bastidores da política

Tenho ouvido muitos elogios para a atuação da bonita Priscila Ramos no gabinete do prefeito João da Costa.

Em nome da miséria do Haiti vai ter muitos políticos brasileiros com as contas bancárias aumentadas. O presidente Lula já deu partida para a ação ao autorizar acho que 15 milhões de dolares para aquela região devastada por um terremto. Sem contar o desvio de comidas e roupas. Quem viver, verá.

A deputada Terezinha Nunes será homenageada pelos amigos com um almoço de adesão (40 reais), na próxima terça-feira, por conta do seu aniversário. Os parabéns que acontecerão no Spettus, do Derby, e terá gosto beneficente. Ela está pedindo aos amigos quem levem uma lata de leite para ser doada à Fundação Terra, leia-se Padre Airton Freire.

Os consumidores que se sentirem lesados com aumento abusivo da conta de luz nos meses de novembro e dezembro, que motivaram uma recente investigação do Procon-Recife junto à Celpe, podem procurar a sede do órgão localizada na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, Derby, portando as referidas contas. A diretora do órgão municipal, Cleide Torres, lembra que sua equipe está de alerta para defender os direitos dos consumidores.

Gostou ?
Compartilhe !