Fernando Machado

Nos bastidores da política

Quero agradecer os emails de solidariedade por conta de o nosso nome ter sido cortado para o café da manhã que acontece hoje quando será apresentado o Baile Municipal. E perguntando se ainda continuarei dando cobertura a Prefeitura da Cidade do Recife. Somente o tempo dirá.

A partir de hoje as pontes do Recife começam a ganhar um novo colorido que ressaltará a beleza da cidade conhecida por ser a Veneza brasileira. A Prefeitura do Recife vai pintar 21 pontes de grande porte e 25 pontilhões que cortam os rios e canais da Capital. As primeiras a receberem o novo visual serão as pontes da Buarque de Macedo e Maurício de Nassau. Com um investimento orçado em R$ 1,3 milhão, a iniciativa faz parte do plano “Recife em Ação” e foi anunciada pelo prefeito João da Costa, em outubro do ano passado.

Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, julgou improcedente a ação de impugnação ao mandato do prefeito de Gravatá Ozano Brito, endossando a decisão do juiz de Gravatá e do Ministério Público. O recurso Eleitoral nº 9045 que teve a relatoria do desembargador Eleitoral Edemar Rigueira e a revisão do desembargador Francisco Julião Sobrinho, foi julgada ontem no Recife, com o resultado de seis votos a zero, num emocionante julgamento que contou com a presença de um grande número de cidadãos da cidade de Gravatá.

Gostou ?
Compartilhe !