Fernando Machado

Blog

Nos bastidores da Política

O governador do Ceará, Camilo Santana, assinou decreto suspendendo o repasse de verbas de patrocínio e apoio para qualquer evento festivo relacionado ao carnaval. A suspensão se estende a todas as entidades e órgãos estaduais, mas não se aplica ao Sistema de Incentivo Estadual da Cultura, lei que apoia via edital ações como o Festival de Teatro de Guaramiranga. Tudo por conta de que 176 dos 184 municípios cearenses já decretaram estado de emergência, devido à seca que atinge o Estado nos últimos quatro anos.

Quem quiser deixar a aposentadoria integral para a esposa tem que morrer até o dia 28 de fevereiro, pois, após esta data a viúva receberá apenas 50%. É isso mesmo, tudo por conta da nova lei assinada pela presidente Dilma Rousseff. É isso ai Dilma o PT rouba e deve continuar roubando e o brasileiro que não tem nada haver com isso é quem vai pagar o pato. Eu acho é pouco.

Apesar de a reforma administrativa ter sido aprovada pela Assembleia Legislativa e já sancionada pelo governador Paulo Câmara, o “expediente” do Diário Oficial continua trocando a pasta de Pedro Eurico com a de Isaltino Nascimento, além de utilizar a antiga denominação de algumas secretarias. Acorda, gente!

 

0
1 Discussion on “Nos bastidores da Política”
  • Absurda esta medida da presidência. Uma pessoa não representa 50% dos gastos de um lar. O IPTU, as contas de luz, água, condomínio, aluguel e outras mais, permanecem integrais. Será que dá para chegar no supermercado e pedir meia lata de leite condensado?
    Há também os casos onde a família contava com a renda um trabalho extra que o falecido executava e era somado a aposentadoria que este recebia. Esta renda deixa de existir e ainda a viúva tem sua pensão reduzida em 50%.
    Por onde a gente começa a GRITAR?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.