Fernando Machado

Nos Bastidores da Política

A vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da educação será antecipada e, paralelamente, a da população em geral por ordem decrescente de faixa etária foi autorizada pelo Ministério da Saúde. As doses que serão usadas para atender a esse público, juntamente com outros grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19, começarão a ser enviadas aos estados de forma escalonada.

Desde o início de casos registrados da Covid-19 no Brasil, o Departamento Penitenciário Nacional divulga o Painel de Monitoramento dos Sistemas Prisionais Medidas de Combate a Covid-19. O Painel foi lançado no dia 19 de março de 2020 e, desde então, compila dados como casos suspeitos e detectados nos Estados e Distrito Federal a partir das informações fornecidas pelos gestores prisionais do sistema penitenciário brasileiro.

Secretários e dirigentes de Turismo de 53 municípios brasileiros estiveram reunidos segunda-feira no Ministério do Turismo, em Brasília. O encontro teve o objetivo de apresentar aos gestores projetos em execução pelo MTur, a fim de garantir a transparência das ações realizadas pela Pasta, esclarecer dúvidas sobre programas e discutir ações de recuperação do setor.

Gostou ?
Compartilhe !