Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Durante reunião promovida quarta-feira, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, apresentou aos prefeitos recém-empossados as principais ações do Ministério da Educação para 2021 e os caminhos para terem acesso aos programas executados pela pasta. O encontro contou com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que reforçou o compromisso do Governo Federal com o ensino. Participaram do encontro 23 prefeitos, de Minas Gerais, São Paulo, Maranhão, Espírito Santo e Goiás.

O Ministério da Defesa repudia veementemente qualquer acusação ou insinuação de indiferença das Forças Armadas diante da crise decorrente da Covid-19 no estado do Amazonas. Acusações e insinuações dessa natureza só podem ser decorrentes de má fé ou de alienação e absoluto desconhecimento dos fatos. As Forças Armadas estão diretamente engajadas no combate ao novo coronavírus em todo o País, desde o início da pandemia. A Operação Covid-19 atua em todos os estados, desde março de 2020, mobilizando, diariamente, em média 34 mil militares.

Como o Carnaval será diferente neste ano no Brasil, sem as suas festas típicas, a Agência de Notícias do Turismo segue listando alternativas de passeios para o período – e que seguem protocolos de prevenção à Covid-19. Uma delas permite conhecer um pouco mais de um dos produtos mais apreciados no país: o café, estrela de roteiros por fazendas espalhadas pelo território nacional e onde é possível curtir a data com tranquilidade. Algumas opções oferecem uma imersão no mundo da bebida, incluindo visitação a lavouras, hospedagem em casarões históricos degustações especiais e até passeios de balão.

Gostou ?
Compartilhe !