Fernando Machado

Noite adentro

A banda Novanguarda, comandada pelo músico Júlio Ferraz, se apresenta hoje, a partir das 18hs, no Iraq. A entrada é gratuita e o Bar Iraq fica na Rua do Sossego, 179, na Boa Vista.

n-novanguarda-mayra-meira
A banda Novanguarda (Foto: Mayra Meira)

Sou Amigo de Maria do Céu é o tema da festa que irá comemorar hoje, no Clube Metrópole, o aniversário da promoter Maria do Céu. Na entrada do clube o cliente que falar o bordão “Sou Amigo de Maria do Céu”, terá uma surpresa.

Dois grupos de música instrumental de todas as tendências, o Mojave Duo e o Radistae, animam o Pátio de São Pedro hoje, às 21h, dentro da programação semanal do Pátio Sonoro, em homenagem a Chico Science. A noitada conta com a participação do artista francês Marco 93 e intervenções em Light painting.

n-semente-de-vulcao
A banda Semente de Vulcão (Foto: Cortesia)

Hoje, na Casa da Moeda, a partir das 22h, temos a apresentação da banda Semente de Vulcão. O show é organizado pelo coletivo Sonar PE e tem entrada franca. A banda de abertura será a Elementos.

Hoje, a partir das 22h, vamos ter uma Jam Session, no Dona Carolina, com a banda Seu Chico, pelo projeto Seu Chico Convida. A banda retorna ao Recife depois de uma turnê entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

Gostou ?
Compartilhe !