Fernando Machado

Blog

No mundo das passarelas

Débora Lyra foi eleita Beleza Espírito Santo e participou do Beleza Brasil 2009 em Belo Horizonte, concurso organizado por José Alonso em 2008 (o mesmo empresário que organiza o Miss Minas Gerais). Débora ficou em 4º lugar, mas ganhou a simpatia do coordenador mineiro. Mesmo sendo capixaba, ele a levou para morar em Divinópolis – onde ele vive – e ser preparada para o Miss Brasil. Meses depois Débora foi enviada por José Alonso para a Alemanha, para disputar o Top Model of the World, um concurso sem qualquer importância internacional. E Débora ganhou.

m-larissa-ramos-debora-lira-naiane-alves-luana-najara
Beleza Brasil 2009, Larissa Ramos e Débora Lira que ficou no quarto lugar, Naiane Alves, e Luana Najara (Foto: Concurso do Miss Beleza Brasil)

No retorno, ela foi jurada da seletiva do Miss Minas Gerais (vestido amarelo, com a faixa de Top Model od the World), que indicou as misses municipais que disputariam a final. E sabe o que aconteceu? Meses depois a própria Débora apareceu como Miss Divinópolis. Ou seja, ela ajudou a escolher as suas próprias colegas, não passou pela seletiva, e acabou eleita Miss Minas Gerais 2010 tendo sido preparada pelo coordenador e patrocinada por ele, José Alonso!!! O texto foi escrito pelo papa dos missólogos, o baiano Roberto Macedo.

m-beleza
Eis a Débora de vestido amarelo, com a faixa de Top Model of the World, selecionando suas futuras companheiras no Miss Minas Gerais

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.