Fernando Machado

Namorados Solidários

Tutty Moury Fernandes e Augusta da Matta estão de parabéns pelo desafio de promover o jantar-dançante Namorados Solidários, no Armazém Blu’Nelle, com renda para o Lar do Nenen. A decoração estava muito bonita, as flores foram doadas pela sócia Lúcia Lins e a composição foi de Bebeth Permann. O mestre de cerimônias foi o jornalista-elegante Aldo Vilela. Falaram na ocasião a presidente Tutty Moury Fernandes e a diretora do Lar do Nenen, Augusta da Matta.

l-luzia-jeanne-tutty-moury-fernandes
Luzia Jeanne de Oliveira e Silva com Tutty Moury Fernandes (Fotos: Fernando Machado)

Depois somente animação e com o dancing lotado graças à excelente Orquestra Veneza. Outro destaque vai para o bufê, onde a piece de ressistence foram massas (raviolle de carne, rotolonne de queijo e trouxinha de queijo, aos molhos pomodoro e de queijos. As sobremesas foram docinhos que fizeram muita esquecer o regime.

l-sergio-augusta-da-matta
Sérgio e Augusta da Matta em tempo de filantropia

Tutty e Sérgio Moury Fernandes, Augusta e Sérgio da Matta receberam, entre outros, a ex primeira dama do Recife Luzia Jeanne de Oliveira e Silva, Anete Cunha, Isis Santini, Elisa de Castro, Rita Fonseca, Ângela Souza, Lúcia Tolentino, Alessandra Barbarini, Angela Jatobá, Cláudia e Izael Nóbrega, Mary e Bóris Berenstein, Giovana Finizola e César Barros, Thomé Franca.

l-rita-fonseca-saulo-pompozo-gabriela-ramos
Rita Fonseca, Saulo Pompozo e Gabriela Ramos na Blun’Nelle

Ainda Elizabeth e Emilio Calado, Cláudia e Helio Faismann, Margareth e Ricardo Serpa, Silvia e Eduardo Wanderley. A jeunesse dorée também prestigiou o encontro como Gabriela Ramos, Saulo Pompozo, Luciana Ribas, Arthur Padilha, Marianna Serpa, André Wanderley, Wanessa Barbosa e Diego Lacerda.

l-arthur-padilha-luciana-ribas
Pela juventude dourada Arthur Padilha e Luciana Ribas

Gostou ?
Compartilhe !