Fernando Machado

Momento de Reflexão

Bento XVI nomeou segunda-feira o novo Bispo de Sobral (CE). Estamos nos referindo ao Padre Odelir José Magri, que nasceu em Santa Catarina, já exerceu ministério sacerdotal na Republica Democrática do Congo e estava em Roma desde 2003. Sua posse será no dia 12 de dezembro, às 18h, na Catedral da Sé.

O Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Antonio Fernando Saburido, estará na próxima sexta-feira em Caetés, para a cerimônia de instalação da 103ª paróquia de Pernambuco.

Foi inaugurado, sexta-feira, em Havana, o Seminário de São Carlos e Santo Ambrósio. O centro de estudos de futuros sacerdotes teve sua primeira pedra abençoada por João Paulo II em janeiro de 1998. No local vai funcionar os cursos de teologia e filosofia, a reitoria, biblioteca, sala magna e capela.

frei-manuelzinho
Frei Manuelzinho diante do seu bolo de aniversário (Foto: Fernando Machado)

Ontem, após a missa das 17h, no Convento de Santo Antônio, na Rua do Imperador, foi comemorado o aniversário de Frei Manuelzinho. Entre as presenças destacamos freis Afonso, Guto Marcos, Edilson, Lucinaldo e Faustino, além de Fernando Farias.

Gostou ?
Compartilhe !