Fernando Machado

Blog

Mister Supranational de 2019

Manutea Benet-Brissonet da Nova Caledonia, Nicolás Asanza do Equador, Trần Mạnh Khang do Vietnã, Jan Solfronk da Republica Checa, Mario Irazzoky do Chile, John Marrugo  da Colômbia e Ítalo Cerqueira do Brasil (Fotos Concurso)

No dia 7 de dezembro, em Silésia, na Polônia, vamos ter a escolha do Mister Suprantional de 2019. Foi o executivo Gerhard Von Lipinski quem fundou o concurso em 2016, cuja sede é no Panamá. O primeiro vencedor foi Diego Garcy do México, o segundo foi Gabriel Correa da Venezuela e no ano passado o eleito foi Prathamesh Maulingkar da Índia.

Moon Jaehoon da Coreia, Nathan Johnson do Canadá, Walter Chahwanda do Reino Unido, Priyan Solanki do Quênia, Mitch Hart  da Holanda, Enrique Dustin da Indonésia e Artly Voorburg de Suriname (Foto: Concurso)

Vão participar do concurso 44 rapazes. Pelas fotos os mais bonitos são Mario Irazzoky do Chile, Moon Jaehoon da Coreia, Nicolás Asanza do Equador, Nate Crnkovich dos Estados Unidos, Varun Verma da Índia, Enrique Dustin da Indonésia, Rayon Davis da Jamaica, Martinez Vivanco do Peru, Tomasz Zarzycki da Polônia, Manuel Rodriguez de Porto Rico.

Moon Jaehoon da Coreia, Yosef Vassallo de Malta, Mavryck Clavel da França e Stefan Vukmanović de Montenegro (Foto: Concurso)

Ainda Angel Enrique Holguin da Republica Dominicana, Tong Chanchai Rungpaisit da Tailândia e Leonardo Carrero da Venezuela. O representante da Etipoia, Yohanes Alemu, lembra muito Michael Jackson. O Brasil será representado pelo carioca Ítalo Cerqueira com 27 anos e 1m90 de altura. Depois do desfile de traje típico, de noite e de banho, será escolhido o TOP 16, o TOP 10 e o TOP 5.

Yohanes Alemu da Etiopia (Foto: Concurso)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.