Fernando Machado

Mirella Martins & Enquanto Houver Sol

Mirella Martins, Emerson Andrade Lima e Juliana Santos (Foto: Fernando Machado)

Leonardo Caribé, Mirella e Sarita Martins (Foto: Fernando Machado)

No inicio da noite de terça-feira, a colunista social Mirella Martins, Emerson de Andrade Lima e Juliana Santos foram anfitriões da noite de autógrafos do livro Enquanto Houver Sol, na Dona Santa, em Boa Viagem. A obra foi escrita por Mirella com toda renda para o Instituto Pelo Bem, cujo presidente é o arquiteto Emerson Andrade Lima. Ela conta como é o dia-a-dia de um morador de rua.

Tania Fontaine (Foto: Fernando Machado)

Mary e Renata Miranda (Foto: Dayvison Nunes)

O sucesso foi tão grande todas as camisetas, 80, em menos de duas horas, foram vendidas. As peças têm frases apelativas para o bem. Elas foram escritas pela autora do livro e pela jornalista Cinthya Leite. Mas já foram encomendadas mais camisetas. Tivemos também, na ocasião, um bate papo, quando falaram Mirella, Juliana e Emerson. Mirella entrou neste movimento, de grande alcance social, visando mostrar aos moradores de rua que eles são tão importantes quanto um cidadão comum.

Marion Maranhão (Foto: Fernando Machado)

Mirella Martins e Ana Paula Jardim (Foto: Dayvison Nunes)

Mirella e o dermatologista Emerson nos últimos domingos de cada mês vão para o Instituto e ao lado de outros voluntários assisti-los em  higienização, consultas médicas. O propósito também é que eles aprendam uma profissão. Enquanto Houver Sol foi subsidiado pela La Roche Posay. Também tivemos uma ceia com pratos doados por Manuela Tenório, Karina Maranhão, Juliana Cahu e Sophia Lins. A solidariedade tem também sua beleza.

Manuela Tenório (Foto: Fernando Machado)

Danielle Ribeiro (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !