Fernando Machado

Blog

JA lança a bíblia da Sociedade Pernambucana

l-frei-rinaldo-joao-alberto
Frei Rinaldo Pereira e João Alberto (Fotos: Fernando Machado)

O engenheiro francês Louis Leger Vauthier (1815-1901), o mesmo que projetou o Teatro de Santa Isabel, deve estar morrendo de inveja por não está vivo e para poder participar da noite de autografos do colunista social do Diário de Pernambuco João Alberto, que aconteceu ontem, no belo casarão que construiu em 1860, na Benfica. Podemos dizer que JA fechou o trânsito, pois era tanto carro mas tanto carro que parecia um corso.

l-geralda-farias-frei-franca-marcelle-farias
Geralda Farias, Frei Luiz de França Fernandes e Marcelle Farias Chianca

O casarão da Benfica tem um recheio de histórias que o tempo guardou agora é uma casa de recepção famosa. Estamos nos referindo a Blue Angel atualmente um dos templos dos grandes acontecimentos sociais do Recife. A decoração de Fabiano Reis e Silvio Medeiros deixou o local mais bonito ainda. Eles tiraram proveito do grande salão e jogando lustres e muitos arranjos florais sem esquecer um painel de azulejos no estilo italiano. Estava um deslumbre.

l-sandra-moraes-belmiro-niara-branco
Sandra Moraes, Belmiro Vasconcelos e Niara Branco

O cardeal doa colunismo social pernambucano João Alberto estava irrepreensível num terno grafite by Gerardo Andriello. Sentado numa cadeira à Luiz XV ele enfrentou uma maratona de autógrafos. E a fila não diminuía nunca. Lili Asfora roubou a cena e cantou até não poder mais musicas francesas, italianas e portuguesas e o público adorooouuu. E como os Vips adoram encontrar outros Vips a festa foi um prato cheio.

l-glaucia-guilherme-machado
Gláucia e Guilherme Machado

Realmente foi uma noite que tudo deu certo com direito até aos Freis Rinaldo Pereira e Luiz de França Fernandes abençoando o dono da noite e de sobra seus amigos. Para muita gente principalmente os empresários o livro Sociedade Pernambucana é uma biblia para os ricos, famosos e emergentes.

l-raquel-joao-lyra-neto
A deputada Raquel Lyra e o pai, o vice governador João Lyra Neto

A chef Priscilla Tasso, que é linda de viver, preparou um cardápio à italiana. Numa mesa azeites com antepastos como caponata, sardela, carne marinada, saladas, pães made in Italy. Noutra queijos e embutidos, pizzas feitas pela Maria da Massa, penne a la pescatore, além de mexilhões gratinados e bruschetta. Será que alguém pensou que massa engorda?

l-milton-simone-coelho
O prefeito em exercicio Milton Coelho à côté Simone

Enquanto UpTown Blues Band, a Tunel do Tempo e dupla sertaneja Pablo & Manoel se apresentavam no palco muitos se jogaram no dancing e dançaram como se não houvesse um amanhã. E foi um sucesso sem igual. JA subiu ao palco ao lado de Nadya Alencar, incrivelmente bela de vermelho, para fazer os sorteios. Amanhã escreverei sobre o desfile da Zy e Monserraz, leia-se Assis Farinha, posso adiantar que os bofes estavam lindos de machucar. A coreografia sensacional foi de Romildo Alves.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.