Fernando Machado

Ivete e Fabiana na GAC

Antes de se apresentar no Pré-Reveillon do Recife, dia 30 de dezembro, no Chevrollet Hall, Ivete Sangalo visitou pacientes atendidos pelo GAC-PE. A visita foi discreta e não teve acompanhamento da imprensa. Assim, a cantora teve um raro momento de privacidade para conversar e levar solidariedade para as crianças e adolescentes em tratamento, além de seus familiares. Mais tarde à noite, Ivete falou sobre a visita durante seu show e se emocionou relatando o encontro.

i-ivete-sangalo-rayssa-naiara
Ivete Sangalo e Rayssa Naiara (Fotos: Cortesia)

Inspirada pelo exemplo da amiga, a atriz Fabiana Karla, em férias pelo Recife, que estava no show da baiana, aproveitou o primeiro dia útil do ano para visitar e levar solidariedade às crianças do Grupo de Apoio Crianças com Cancer. Às 7h ela já estava na instituição conversando com crianças, adolescentes e familiares. Fabiana Karla já é parceira do GAC, tendo sido madrinha do Chá Beneficente que a instituição realiza todo mês de maio para arrecadar fundos.

i-fabiana-karla-joao-guilherme
Fabiana Karla com João Guilherme

Este ano, o GAC busca doações da sociedade para construir sua sede própria, a Casa Dia, que abrigará pacientes e acompanhantes com mais conforto. Atualmente, o GAC funciona dentro do Hospital Oswaldo Cruz.

Gostou ?
Compartilhe !