Fernando Machado

Hoje é Noite do Oscar

As estrelas e as celebridades mais importantes de Hollywood se preparam para fazer sua entrada triunfal no Tapete Vermelho E! da 91a edição anual do Prêmio Academy Awards, deslumbrando com os trajes que, sem dúvida, ficarão para a história. A contagem regressiva para o grande dia já começou e como sempre, o E!, canal dos tapetes vermelhos e especialista máximo em cultura pop, estará presente para trazer cada detalhe fashionista, as confissões mais íntimas, lágrimas, risos e os incríveis vídeos em 360° do Glambot do E! de cada look, para você não perder nada.

O prêmio mais importante da indústria cinematográfica acontecerá no hoje, no já clássico Dolby Theatre de Hollywood, em Los Angeles. Como sempre, o E! estará presente para trazer todas as tendências da moda ao vivo do Tapete Vermelho e, antes disso, todos os detalhes mais curiosos da antessala, onde os especialistas fashionistas trocarão ideias sobre as grandes previsões dos possíveis figurinos das celebridades, antes de sua grande chegada.

“O E! é a plataforma com maior reconhecimento na transmissão de tapetes vermelhos dos maiores prêmios e eventos do entretenimento e neste ano estamos produzindo o Live From E! diretamente de nossos estúdios, contando com a presença de Renata Kuerten, Marília Moreno e Fabiola Kassin” informa Marcello Coltro, Vice Presidente Sênior da NBC Universal International Networks Latin America.

Gostou ?
Compartilhe !