Fernando Machado

Flashes

Sérgio Aroucha comemora aniversário, hoje, às 18h, no Bar Seu Luna, no Espinheiro. O encontro será animado pelo DJ Sardinha e o sertanejo Helton Lima.

A cantora pernambucana Gerlane Lops armou roda de samba na estreia do projeto Domingo Azul, domingo, na Casa Estação Luz, em Olinda.

O dermatologista Tancredo Albuquerque está num cruzeiro, pelo Costa Diadema. Hoje ele está seguindo até Savona e as revieras francesa e italiana.

Thaísa Gaspar, da Bureau de Flores, em parceria com Thiago Gualter, da Kopenhagen, está apostando nas opções de presentes  para o Dia das Mães.

A mastologista Luciana Limongi, diretora médica do RIMA, ministrou aula sobre Patologias Benignas da Mama, no Congresso Brasileiro de Mastologia, em Salvador (BA).

O médico Luciano Teixeira foi convidado para participar do Congresso Americano de Diabetes e Obesidade, que será entre 3  e 7 de Junho em New Orleans, USA.

Hoje, às 18h30, no Bourbon Joinville Convention Hotel, em Joinville, Santa Catarina, acontece um Road Show de Porto de Galinhas, lembra Otaviano Maroja.

Gostou ?
Compartilhe !