Fernando Machado

Flashes

Hoje, às 19h, teremos a missa de 7º dia do arquiteto e urbanista, José Luiz Mota Menezes, de forma virtual na Paróquia de Casa Forte. A transmissão será no https://youtube.com/c/ParoquiaCasaForte.

As advogada Anamaria Carazzai e Eliane Andrade Neves Baptista anotadas, onem, no Shopping Guararapes de artigos de festa, coordenador por Ricardo Coller.

Está impossível fazer compras do Extra da Avenida Conselheiro Aguiar. Os pedintes não deixam os clientes em paz. Está constrangedor.

Hoje, às 17h, o Shopping Patteo Olinda promove apresentação gratuita do cantor Fábio Suassuna na sua Praça de Alimentação.

Hoje, às 16h, acontece a live Os três pilares da tranquilidade financeira com o planejador financeiro João Scognamiglio da Múltiplos Investimentos, no @multiplosinvestimentos.

O planejador financeiro João Scognamiglio (Foto: Bruno Scognamiglio)

Amanhã, às 20h, Mauricio Menezes e Banda se apresentam, no Society Grill, da Rua do Norte, em Gravatá. Reservas no (81) 99934.4197.

O artista plástico David Alfonso fala, amanhã, às 14h30, sobre seu processo criativo para a construção da mostra Deuses Ocultos, na Arte Plural Galeria.

Amanhã, às 17h30, a Livraria Praça de Casa Forte acontece o lançamento do livro Meu confortável peso nas costas, de Jayme da Fonseca Jr.

O promotor de justiça José Lopes comemora o seu aniversário, amanhã, com petit comiténo catamarã, em São José da Coroa Grande.

Gostou ?
Compartilhe !