Fernando Machado

Flashes

Maurício Arraes, Renato Valle, Dani Acioli, Luciano Pinheiro, Antônio Mendes, Rinaldo Silva, Raul Córdula e Sebastião Pedrosa, expõem até o dia 29, na Arte Plural.

A Feira Abraçando o Mundo com Arte ocupa o Shopping Tacaruna até o dia 27 de agosto, na Praça de Eventos, localizada no piso térreo do mall.

O jornalista Ricardo Antunes escreveu no blog que “84% dos parlamentares pernambucanos votaram contra a PEC do Voto Impresso”.

A proposito: O Nordeste foi a única região que traiu o presidente Jair Bolsonaro e o povo brasileiro. Eu já tive orgulho de ser nordestino.

O presidente da ABAV-PE, Marcelo Waked, vai participar da Expovivências, de 24 a 26 de agosto, evento 100% digital. Inscrições no expovivencias.com.br.

A cirurgiã vascular Irlanda Cavalcanti alerta para a importância da campanha Agosto Azul e Vermelho, em prevenção às doenças vasculares.

O presidente da Fecomércio Paraíba Marconi Medeiros recebeu o Cônsul Geral da Argentina Alejandro Funes, mediado coordenado por Marcelo Abrantes.

Gostou ?
Compartilhe !