Fernando Machado

Flashes

Padre Cosmo está na paróquia da Igreja de Santa Cruz, na Boa Vista. Aos domingos a Missa é 10h, nas terças e quintas às 7h. Na 4ª feira ao meio dia e na 6ª feira, às 15h.

O primeiro almoço do Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida, cujo presidente é Alexandre Piquet, aconteceu ontem, no Four Seasons Hotel de Miami.

Rose Anne Leitão estava no encontro que contou ainda com o prefeito de Miami, Francis Suarez e cônsul geral do Brasil, embaixador João Mendes.

Padre Augusto César Figueiroa de Arruda foi nomeado capelão da Policia Militar de Pernambuco. Padre César deve assumir no próximo dia 24.

A propósito, uma semana depois Padre Augusto Cesar assume a paróquia de Nossa Senhora da Conceição dos Militares, na Rua da Imperatriz.

Paulo Câmara passou para 50 reais o imposto do gás de cozinha. Sai da Petrobrás por 45,85, com o frete + distribuição + lucro chega a R$ 14,15. O imposto federal é de 0,85 reais.

Instituto Presbiteriano Mackenzie, mantenedora dos Colégios, Faculdades e da Universidade Presbiteriana Mackenzie, empossou o novo presidente Milton Flávio Moura.

Gostou ?
Compartilhe !