Fernando Machado

Flashes

Antônieta Nápoles Silva escreve: “Parabéns Fernando pela lembrança e fotos dos grandes nomes que fundaram a TV Jornal do Commercio, orgulho de todos nós pernambucanos”.

No projeto Arraiá em Casa, pelo #arriaádoentraapulso você pode adquirir pamonha, canjica, milho cozido, mungunzá, bolos (milho, pé-de-moloque de macaxeira, e de mandioca), com Luciano pelo telefone 98772. 3860.

O Tacaruna, leia-se a superintende Sandra Arruda, reabre suas portas ao público a partir de hoje, no horário das 12h às 20h, depois de 93 dias com as atividades suspensas.

O meu amigo, e grande missologo, Roberto Macedo, será o coordenador geral da Nov a fase do Miss Brasil. Caso o Covid 19, não permita, a Miss Brasil de 2020 será indicada.

A COVID 19 fez mais uma vítima. Faleceu sábado, o endocrinologista pernambucano Alexandre Caldas. Acho que deveria erguer um Memorial em homenagem aos que perderam a vida nesta área.

A propósito: O competente urologista Aderson Sérgio de Carvalho reabriu seu consultório, dentro do que estabelece as normas indicadas pelo Governo do Estado.

Hoje, às 17h, Roberta Jungmann faz uma Life com o Padre Cosmo, de Roma, onde faz mestrado de Mariologia. O tema é Fé, Espiritualidade e quarentena na Itália.

Gostou ?
Compartilhe !