Fernando Machado

Fatos Diversos

O Instituto SOS Mão promove amanhã o último dia de consultas e triagens para sua 10ª Missão Humanitária. O atendimento acontece na sede do Hospital SOS Mão, na Ilha do Leite. A ação é promovida por um mutirão de médicos coordenados pelos especialistas Rui Ferreira e Muari Cortez, e tem como público alvo crianças com deformidades congênitas nas mãos e paralisia cerebral que não tenham condições de pagar pelo tratamento. Informações (81) 3087.9595.

m-tribo-serra-santa-pesqueira-jarbas-dias
As misses Tribo Xukuru, Serra Talhada, São Lourenço, Santa Cruz do Capibaribe e Pesqueira com o Jarbas Dias, no Boi Preto (Fotos: Fernando Machado)

Miguel Braga está com tempo integral para a eleição de Miss Pernambuco de 2010, que vai acontecer no próximo sábado no Villa Hípica, em Gravatá. Quem chega hoje, a Gravatá, from Rio de Janeiro, onde reside é a Miss Pernambuco de 1989, Ana Cristina Medeiros. O concurso será transmitido pela TV Clube, às 22h.

m-nena-caruaru-bezerros-beleza-agrestina-abreu
Nena Pacheco ao lado das misses Caruaru, Bezerros, Beleza Regional, Agrestina e Abreu e Lima

Hoje, às 19h, no auditório de pós-graduação da Fafire acontece o Seminário de Turismo, com a palestra de Benedito Parente, do Prodetur. O tema é o “Desenvolvimento do Turismo em Pernambuco: Obras estruturadoras”. A entrada é R$ 10,00, mas para os estudantes da instituição é grátis.

Gostou ?
Compartilhe !