Fernando Machado

Fatos Diversos

O Cônsul Geral da Alemanha para o Nordeste, Rainer Münzel, estará no comando, domingo, às 12h, da comemoração virtual do Dia da Unidade Alemã. Este ano serão celebrados os 31 anos da Reunificação da Alemanha. A ceremonia poderá ser assistida pelo Facebook, pelo  site do Consulado Geral da Alemanha Recife, pelo Instagram e pelo YouTube.

O artista visual pernambucano Sérgio Lemos lança, amanhã, às 19h, o livro Os Papangus de Bezerros. O evento acontecerá de forma presencial, durante a XIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, no Centro de Convenções. As imagens ganharam notoriedade em todo o mundo através de exposições levadas a diferentes países.

Analidia Nogueira, Marise Pontes e Sérgio Chagas inauguram hoje, às 20h, o Café Bistrô Amigos da Serra Café Bistrô, em Serra Negra. Uma proposta mais sofisticada, com cafés e tortas especiais, e pratos gourmet diferenciados, como é o caso da Burrata ao molho pesto e a Provoleta com tomates confitados, além do tradicional Fondue de Queijo.

Gostou ?
Compartilhe !