Fernando Machado

Fatos Diversos

O Espaço 7zero6 é o restaurante nas alturas mais disputado do Rio de Janeiro. Agora, a casa sediada no rooftop (no 16º andar do Praia Ipanema Hotel) foi premiada no Travellers Choice 2021. Essa premiação é concedida aos estabelecimentos que possuem uma pontuação entre 04 e 05 círculos, um número mínimo de avaliações em um período de 12 meses e perfil no TripAdvisor há pelo menos um ano. Encontre o Espaço 7zero6: @espaco7zero6 ou o site.

Simão Teixeira, do Recife Convention, Márcia Souto, da AD DIPER, Mustafá Dias, da Secretaria de Turismo do Recife, Larissa Almeida, da RECRIA e Marcelo Waked, da Associação Brasileira de Agentes de Viagem de Pernambuco participam de mesa redonda sobre Aprendizagens do processo de aproximação comercial entre o turismo criativo e o turismo tradicional durante a Expovivências, que começa hoje e vai terminar quinta-feira.

Hoje, às 17h, a Aliança Francesa Recife, em parceria com o Consulado da França, Aliança Francesa Brasil e o Laboratório de Antropologia da UFPE, realiza debate gratuito, na plataforma ZOOM, sobre o documentário As Palavras Encantadas dos Hupd’äh da Amazônia – Mestres de Saberes narrado pelo doutor o brasileiro Renato Athias e dirigido pela franco-iraniana Mina Rad. O documentário fala da cosmologia do povo Hupd’äh da Amazônia.

Gostou ?
Compartilhe !