Fernando Machado

Fatos Diversos

Participativo, gerando interesse e provocando troca de informações. Assim foi o debate-almoço que a OAB-PE e a Caixa de Assistência dos Advogados realizaram segunda-feira, no Catamaran, reunindo a advocacia tributária do estado. Os encontros semanais, sempre respeitando às normas sanitárias, têm debatido  sobre o futuro da advocacia e os impactos vividos nesta pandemia. Informa o presidente da Caixa Fernando Ribeiro Lins.

Fernando Lins, Louise Leite, Ana Letícia e Ariclenes Barbosa (Foto Sol Pulquério)

As dificuldades econômicas ampliadas pela pandemia estão levando muitos brasileiros a repensarem suas vidas e buscarem caminhos reais para transformar totalmente aquilo que vinham fazendo. Dentro deste contexto, colocar em prática o sonho de estudar inglês em outro país passou a ser uma das opções. Desde abril do ano passado, a Icot College mantém suas aulas online e deve reabrir dentro de dois meses. Explica Laura Reis, líder de marketing e vendas da escola.

O cantor e compositor Jorge Du Peixe (Foto: José de Holanda)

Jorge Du Peixe aproveitou esse momento de pausa nos shows da banda Nação Zumbi para formatar e processar um novo projeto: o álbum Baião Granfino, que vai reunir versões das músicas de Luiz Gonzaga, uma das mais importantes figuras da música popular brasileira. O primeiro single, Rei Bantu, foi lançado, sexta-feira, em todas as plataformas destreaming.

Gostou ?
Compartilhe !