Fernando Machado

Fatos Diversos

A fim de estimular o aprimoramento de melhores práticas de gestão e auxiliar no cumprimento de requisitos de normas que se aplicam ao negócio, a Unimed do Brasil avalia, reconhece e certifica suas cooperativas e sociedades auxiliares e seus hospitais próprios com o Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade e o Selo Hospital Unimed de Sustentabilidade, respectivamente. Em 2020, foram certificadas 180 Unimeds e 65 hospitais.

24º Cultura Inglesa Festival abriu inscrições para o concurso DepicT! Brasil, versão brasileira da competição britânica de filmes de 90 segundos. O Festival deste ano, será realizado entre os dias 26 de fevereiro e 21 de março, por meio de uma plataforma digital própria. As inscrições se encerram no dia 11 de fevereiro. A seleção dos dez finalistas ocorre entre os dias 18 e 25 de fevereiro e o resultado será publicado na plataforma do 24º Cultura Inglesa Festival: http://www.culturainglesafestival.com.br/.

A exposição Maracatu Rural – A Magia do Canavial começa hoje no RioMar, e segue até o dia 28 de fevereiro. A mostra nos leva o visitante numa viagem histórica, onde  personagens, ritmos e mitos da dança representam uma das mais importantes manifestações culturais do País. A realização é da Cactus Promoções e a curadoria de Afonso Oliveira. O projeto é de Carla Gama. As Fotos são de Hans Von Montteufel, Afonso Oliveira, Ederlan Fábio, Fred Jordão e Toni Braga.

Gostou ?
Compartilhe !