Fernando Machado

Fatos Diversos

A família é todo mundo que a gente ama. É com este foco que a Vitarella lançou este mês uma campanha cuja ideia é convidar as pessoas para reconhecerem em outros núcleos de relacionamento, novas e diferentes famílias. O filme para televisão apresenta as diversas famílias de uma mãe reunidas numa mesma mesa.

Com um formato reformulado, ainda mais atraente e interativo, O Boticário convida o consumidor a se aprofundar no universo de cada produto por meio de uma experimentação sensorial inédita. Nos últimos meses, o Recife ganhou mais três lojas conceito da marca, dessa vez em Beberibe, Cavaleiro e na Rua Duque de Caxias.

Neste domingo o Sítio Caldeirão, em Petrolina, realiza um dos eventos de maior tradição do município. Estamos nos referindo a Corrida de Argolinhas. A programação deste ano acontece no dia em que se comemoram os 119 anos de emancipação política de Petrolina, um aperitivo a mais para que mais pessoas prestigiem a festa. Um dos organizadores do evento é Sandro Pedro Rodrigues.

Gostou ?
Compartilhe !