Fernando Machado

Fatos Diversos

O Prêmio Educadores Inovadores, da Microsoft, que já revelou o talento e a criatividade dos professores da Região Nordeste – destaque-se a Bahia e Pernambuco, nos três últimos anos –, está com inscrições abertas. Nesta sexta-feira, às 15h, na sede da empresa, Emílio Munaro, diretor de Educação da Microsoft Brasil, estará no Recife em encontro com a imprensa, para apresentar o Prêmio e discutir e Educação no Brasil.

leticia-anna-gois1
Letícia e Anna Gois não pensam noutra coisa senão em Isaque (Foto: Cortesia)

Letícia Gois espera a qualquer momento a chegada de mais um filho: Isaque. A empresária Letícia Gois e o esposo Wilson Pimentel decidiram previamente coletar e armazenar com a CordCell as células-tronco do cordão umbilical do mais novo membro da família. A empresária Ana Gois está uma avó muito coruja.

Hoje, para comemorar a Semana Nacional dos Museus, o Forum dos Museus de Pernambuco está promovendo um dia inteiro de visitação aos Museus da capital e de Olinda. Entre eles o de Arte Contemporânea, que tem o segundo melhor acervo da América Latina. Atualmente estão expostas as esculturas de Erickson Brito, e as pinturas de Fernando Areias.

Gostou ?
Compartilhe !