Fernando Machado

Blog

Evoé!

O Bloco da Saudade, leia-se a presidente Isabel Bezerra, que tem como tema Recife, um Carnaval Divinal, com fantasias criada pelo carnavalesco Carlos Ivan, do alto dos seus 40 anos, desfila hoje, no Marco Zero, para o maior espetaculo da terra, o Encontro de blocos líricos. A concentração será às 16h, na Praça Maciel Pinheiro. Os desfiles são sempre acompanhados de orquestra de pau e corda, sob a batuta do maestro Bozó 7 Cordas.

A Casa do Arsenal da Folia, espaço exclusivo no Carnaval do Recife Antigo, produzido pela Dot.Promo, leia-se Simone Malta e Caju Almeida e dos Diarios Associados, com apoio da TV Clube continua fazendo o maior sucesso. O espaço abre das 18h às 3h, com atrações ao vivo e DJ com marchinhas e hits do samba e do frevo. O público ainda terá área climatizada e open bar de cerveja e soft drinks.

A Troça Carnavalesca Porteiro em Folia sai hoje, às 18h, pelo 15º ano pelas ladeiras do centro histórico de Olinda.  A concentração da folia será no Bar da Madereira, na Avenida Pan Nordestina, 489, no Bairro de Guadalupe, a partir das 12h. O esquente fica por conta do Grupo Raízes, Grupo Família, Banda Atrevida, MC Bilisco e Tavares e, nos intervalos, mais música com o DJ Letinho.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.