Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Mais um livro da Diva estará nas livrarias dos Estados Unidos a partir do próximo dia 15. Estamos nos referindo A Vida Secreta de Marilyn Monroe escrita pelo biógrafo de celebridades J. Randy Taraborrelli. A obra conta a história da atriz não somente sob a luz dos holofotes e dos escândalos amorosos, mas agrupa acontecimentos dramáticos, como a esquizofrenia de sua mãe e o próprio declínio mental de Marilyn durante o processo. Fala que Frank Sinatra conseguiu que MM deixasse de andar nua dentro de casa.

Morreu, hoje, de madrugada, aos 59 anos, o ator e diretor Buza Ferraz. Seu primeiro trabalho aconteceu em 1972, na novela Selva de Pedra e o último, em 2006, a série Faça sua História, na TV Globo. Coube a Buza interpretar o primeiro ator a ter um caso gay numa novela da TV Globo. Estamos nos referindo ao Cauê na novela O Rebu.

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, em Portugal, Francisco Moita, estará à frente do vernissage, hoje, Pensar com Tom Zé, na Galeria da Casa do Brasil. Na ocasião teremos duas palestras. O evento tem o apoio da Embaixada do Brasil em Portugal.

Gostou ?
Compartilhe !