Fernando Machado

Esquinas do Mundo

A Rede Globo, sempre empenhada em oferecer diferenciais tecnológicos aos telespectadores, definiu que o Carnaval 2011 do Rio de Janeiro será produzido em 3D. Para viabilizar a transmissão, a Globo e a operadora de TV a cabo NET celebraram um acordo para distribuição do sinal, em todo o Brasil, pelo canal exclusivo 701. Os assinantes da NET HD e HD Max, que possuírem televisores com a funcionalidade 3D, poderão assistir – nos dias 06 e 07 de março – aos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio. É o que informa o diretor de engenharia multimídia José Dias.

jane-russell
Le femme fatale Jane Russell (Foto: Divulgação)

O mundo cinematográfico está de luto com a morte, ontem da Diva Jane Russell, aos 89 anos de idade, em sua casa da California. Sem nunca ter recebido o Oscar, morreu um dia depois da grande festa da entrega da estatueta. Na sua filmografia destacamos Os Homens Preferem as Loiras ao lado da falecida Marilyn Monroe. Jane Russell esteve de passagem pelo Recife no dia 22 de fevereiro de 1954.

m-giorgio-armani-getty
Um look de Giorgio Armani na Semana da Moda de Milão (Foto: Getty Images)

No último dia da Semana da Moda de Milão sobem hoje na passarela da tenda transparente armada na Praça do Duomo as grifes Alviero Martini, Chicca Lualdi, Beequeen, Mauro Gasperi, Cristiano Burani, Francesca Liberatore, Sergei Grinko, Carta e Costura, Erkan Coruh, Next Generation, Alessia Crea, Elena Leone, Giovanni, Clemente e Francesca Biondi.

Gostou ?
Compartilhe !