Fernando Machado

Dominik Chabr é o Man  of the Year de 2022

Pablo, Iusypchuk, Dominik, Nguyen e Lee (Foto: Pawee Ventura)

Todos os candidatos (Foto: Pawee Ventura)

O Man of the Year aconteceu domingo, no The Keranjang em Bali, na Indonésia, com a participação de 14 candidatos. O vencedor foi Dominik Chabr da Republica Tcheca e recebeu a faixa do Man of the Year de 2018, Phiratthapong Nakamaguti da Tailândia. Depois de desfilarem de trajes típicos, sunga e traje de noite foi selecionado o Top 8: Wilson Feliz da Republica Dominicana, Nguyen Minh Khac do Vietnã, Romart Lagura das Filipinas, Dominik Chabr da Republica Tcheca, Pablo Fernandez Gallego da Espanha, Rafael de Tomas Jr do Chile, Lee Jooyong da Coreia, e Iusypchuk Bogdan Romanovych da Ucrânia.

O Top 8 (Foto: Pawee Ventura)

Tharida, Iusypchuk e Lee (Foto: Pawee Ventura)

O resultado final: no 5º lugar ficou Fernandez Gallego da Espanha, no 4º lugar ficou Lee Jooyong da Coréia, no 3º lugar ficou Iusypchuk Bogdan Romanovych da Ucrânia, no 2º lugar ficou Nguyen Minh Khac do Vietnã e no primeiro, conforme frisamos no inicio da matéria foi Dominik Chabr da Republica Tcheca. Também receberam os prêmios Masterly: Espanha, Ucrânia e India; Mindful: Cambodja, Coreia e Republica Dominicana; Masculine: Vietnã, República Tcheca e Coréia; Supermodel: Malásia, Indonesia e Chile. Os melhores trajes típicos foram os Man do Vietnã, Indonésia e Republica Dominicana.

Shayu, Romart e Dominik (Foto: Pawee Ventura)

Lee, Pablo, Nguyen e Tharida (Foto: Pawee Ventura)

Os concorrentes foram: Rafael de Tomas Jr do Chile, Tharida Un de Cambodia, Lee Jooyong da Coréia, Pablo Fernandez Gallego da Espanha, Romart Lagura das Filipinas, Yudistira Putra Amiruddin da Indonésia, Ashish Shinde da Índia, Adam Yusuf da Malásia, Shayu Gum de Mianmar, Wilson Feliz da Republica Dominicana, Dominik Chabr da Republica Tcheca, Iusypchuk Bogdan Romanovych da Ucrânia, Samderson Roa da Venezuela, e Nguyen Minh Khac do Vietnã.

Tharida, Lee e Wilson (Foto: Pawee Ventura)

Nugyen, Yudistira e Wilson (Foto: Pawee Ventura)

Gostou ?
Compartilhe !