Fernando Machado

Blog

Depoimento de um ex-guerrilheiro

Karina e Marcelo com os pais Dagoberto e Terezinha (Foto: Fernando Machado)

Ontem na Livraria Cultura, do Paço Alfândega, tivemos uma noite de autógrafos para o livro Memória do Araguaia – Depoimento de um ex Guerrilheiro, escrito por Dagoberto Alves Costa. Recebendo os convidados estavam Dagoberto, ao lado da mulher Terezinha Nunes e dos filhos Marcelo e Karina. Pela primeira numa noite de autografos da CEPE, não teve discursos.

Geralda Farias, Letícia Lins e Ângela Lacerda (Foto: Fernando Machado)

Antônio Moraes e Joseli Lacerda (Foto: Fernando Machado)

O presidente da CEPE, Ricardo Leitão, passou rapidamente na Cultura, somente para cumprimentar Terezinha e Dagoberto. Entre as presenças destacamos o vice-governador Raul Henry, o deputado Antônio Moraes, o secretario André Campos, a ex-vereadora Geralda Farias, Marisa Gibson, Leticia Lins, Angela Lacerda, Maria Paula Losada.

Raul Henry entre Dagoberto e Terezinha (Foto: Fernando Machado)

Tania Spinelli e Odenilda Souza (Foto: Fernando Machado)

Também Joseli Lacerda, Risande Canto, Odenilda Souza, Tania Spinelli, Wilton Condé, Ricarte Passos, Janio Cesar de Moura com o filho Paulo, Lucia Maria, Maria dos Anjos, Maria Stela, Socorro e Madalena Santos, Dora e José Lima. Informação sentimental: os filhos de Terezinha e Dagoberto, Marcelo veio de São Paulo e Karina de Brasilia, onde residem.

O cerimonialista Wilton Condé (Foto: Fernando Machado)

Dagoberto Alves Costa com Marisa Gibson e Maria Paula Lozada (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.