Fernando Machado

Blog

De Volta para o Passado

Há 140 anos, nascia em São Paulo, o compositor Zequinha de Abreu (José Gomes de Abreu), que morreu no dia 22 de janeiro de 1935.

Há 80 anos, nascia em Pernambuco, o travesti Consuelo (Antônio Leal), que morreu no dia 7 de junho de 2013.

Há 70 anos, a Associação de Cultura Franco/Brasileira, promovia, no Teatro de Santa Isabel, a peça de José Carlos Cavalcante Borges, A Comédia de Balzac. A direção era de Hermilo Borba Filho. Cenário e figurino de Aloísio Magalhães. No elenco Alderico Costa, Orlando Lessa, Vicentina Amaral, Nuncio de Barros Correa, Epitácio Gadelha, Margarida Cardoso, Norma Correa Lima, Geninha Rosa Borges, Paulo Alcantara e Otávio Rosa Borges.

Há 45 anos, era eleito o Mister Recife de 1975. No adulto o 1º lugar foi para Izaias Tibúrcio, no 2º lugar ficou Antônio Barbosa, no 3º lugar ficou Edmilson Xavier, no 4º lugar ficou com Antonio Dourado, no 5º lugar ficou com Carlos Nascimento. No juvenil o 1º lugar ficou com Sidney Ferreira, no 2º lugar ficou Julio Maffioletti, no 3º lugar ficou com Sergio Falcão (15 anos), no 4º lugar ficou José Francisco e no 5º lugar ficou Ronaldo Couto.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.