Fernando Machado

Blog

De volta para o passado

Há 95 anos, nascia em São Paulo, o radialista Tico-Tico (José Carlos de Moraes), que morreu no dia 15 de setembro de 1999.

Há 95 anos, nascia em São Paulo, o Maestro Cipó (Orlando Silva de Oliveira Costa), que morreu no dia 3 de novembro de 1992.

Há 90 anos, morria em Pernambuco, o ex dono do Recife Hotel, José Ferreira, com 40 anos.

O sexteto do Colégio Leão XIII (Foto: Diário da Manhã)

Há 80 anos, o Colégio Leão XIII o vencer o Náutico por 2×1, na quadra do Tramways, era campeão pernambucano de vôlei de 1937. O Colégio jogou com Caetano, Genival (capitão), Guilherme, Sandoval, Luiz, Sales e Eustáchio. Náutico com Baby, Joca, Martins, Guilherme, Aloysio e Mário.

Há 60 anos, acontecia a prova de remo entre o Náutico, Barroso e Sport. Venceu o Náutico. Primeiro páreo Náutico (Roberto, Mota, Claudio e Jarbas). 2º páreo Barroso (Leal e José Camelo), 3º páreo Barroso (Jerônimo Maranhão), 4º páreo Barroso (Leal e José Camilo). 5º páreo Sport (Couceiro, José Hermes, Arcôncio e Aluzio). 6º páreo Náutico (Acione e Bechara) e no 7º páreo Náutico (Alberto, Roberto, Mota, Claudio, Jarbas, Virginio, Luiz Albino e Paulo André).

Há 60 anos, nascia em Pernambuco, o poeta Luiz Carlos Monteiro, que morreu no dia 26 de julho de 2011.

Marta e Fernando ladeado por Pilar e Mário Dubeux e Elena Baptista Perez (Foto: Acervo de MPD)

Há 55 anos, se casavam na Basílica do Carmo, Marta Perez Dubeux e Fernando Navarro. A cerimônia foi presidida por Frei Romeu Perea.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.