Fernando Machado

David Miranda é o Mister Rio Grande do Norte

Deivid Festewig e David Miranda (Foto: Lucas França)

Tivemos, terça-feira, no Kozmo Club, em Natal, a escolha do Mister Rio Grande do Norte CNB, com a participação de 14 candidatos. O vencedor foi estudante de Educação Física, que representou a cidade Guamaré, David Miranda de 1m90 de altura e 23 anos. Ele foi enfaixado pelo Mister RN de 2020, Deivid Festewig. A apresentação foi Thai Rosado. A coordenação do concurso é George Azevedo e como produtor Georgiano Azevedo. Senti de muita falta do Mister Genibabu, Bruno Figueroa no Top 5.

Mister RN, David Miranda de Guamaré (Foto: Lucas França)

Completou o TOP 5  Mateus Cabral de Natal que faturou o 2º lugar, Daniel Feitosa de Mossoró, que ficou no 3º lugar, Alisson Nascimento de Parelhas que ficou em 4º lugar e João Robinson Schiller da Praia de Pipa, em 5º lugar. Jeferson Andrade, de Macaíba, foi aclamado Mister Atol das Rocas e vai disputar o Mister Brasil CNB 2022. Estranhei que João Schiller que esbanjava sexy-appeal ficar no último lugar. Afinal de contas comissão julgadora raramente certa.

Jeferson Andrade, Mister Atol das Rocas (Foto: Lucas França)

A produção aboliu o tradicional desfile de terno, e a novidade ficou por conta de cobrir os bofes com um quimono impedindo o publico de ver o corpo dos meninos. O tema da decoração foi Stúdio 4, boate famosa dos anos 70 em Nova York. A abertura foi bonita, quando os misteres desfilaram de sungas douradas. Nota mil para a ausência daqueles shows cansativos. O desfile foi rápido, como deve ser. Tivemos uma festa à fantasia no Paraíso do Brasil, em Touros.

Bruno Figueiroa, Mister Genipabu, fiquei surpreso não ter ficado entre os 5 (Foto: Lucas França)

Participaram do Mister RN Marco Antônio da Silva (Canguaretama), Lucas Cardona (Caicó),  Bruno Figueroa (Genipabu), David Miranda (Guamaré), Jeferson Andrade (Macaíba), Jhon Viana (Monte das Gameleiras), Daniel Feitosa (Mossoró), Mateus Cabral (Natal), Alison Nascimento (Parelhas), Hugo Guimarães (Parnamirim), João Robinson Schiller (Pipa), Jonathan Varela (Ponta Negra), Eudes Andrey (Rio do Fogo) e Jardel Felipe (São Gonçalo do Amarante).

Alison Nascimento, Mister Parelhas (Foto: Lucas França)

João Robinson Schiller, Mister Pipa ou Mister Sexy Appeal (Foto: Çucas França)

Gostou ?
Compartilhe !