Fernando Machado

Cristian Selles vence o Mr Global Espanha

Em agosto, na Sala Andromeda Puerto de La Cruz, tivemos a escolha do Mister Global da Espanha de 2022. Participaram do concurso 26 candidatos. O vencedor foi Cristian Orteaga Selles das Canárias, em 2º lugar ficou Samuel Gonzalez de Sevilla, em 3º lugar ficou Sérgio Aguayo de Bizcaia, em 4º lugar ficou Raul Fernandez de Badajoz e em 5º lugar ficou Juan Pedro Ascanio de Tenerife.

Raul Fernandez, Sérgio Aguayo, Cristian Orteaga Selles, Samuel Gonzalez e Juan Pedro Ascanio (Foto: Concurso)

Participaram Antonio Gómez de Andalucía, Samuel Robles do Arquipélago Canário, Pedro Vargas de Atlântico, Raul Fernandez de Badajoz, Sérgio Aguayo de Biscaia, Jorge Cepillo de Cádiz, Cristian Orteaga Selles das Canárias, Dylan Jaramilo de Cantabria, Hector Acebes de Castilla e Leon, Adrián Robles da Cataluña, Jaume Bargues da Comunidade Valenciana, Adrián Diaz da Costa Canária, Cristian López de Fuerte Ventura.

Cristian Orteaga Selles tem 1m86 de altura, 90kg e é goleiro do Vélez de Malaga (Fotos: Concurso)

Ainda Cristian Osip de Guipúzcoa, Juan Luís Quitana de Lanzarote, Noah López de Las Palmas, Javier Garcia de Madrid, Enrique Olmedo da Mediterraneo, Nestor Rodriguez de Ourense, Gabriel Gómez de Pontevedra, Samuel Gonzalez de Sevilla, Juan Pedro Ascanio de Tenerife, David Hacha de Toledo, Roberto Martin de Valladlid, Luis Fernando Salcedo de Zamora e Jorge Carlos Nogueras de Zaragoza.

Os 26 candidatos (Foto: Concurso)

 

Gostou ?
Compartilhe !