Fernando Machado

Blog

Cristhian Gómez é o I Caballero Universal

Andrés Carrillo, Enmanuel Peña, Luiz Bermudez, Cristhian Naranjo Gómez, Kevin Johnoff e Ronald Peixoto (Foto: Concurso)

Aconteceu, quinta-feira, no Hotel Venetur Margarita, na Isla Margarita, na Venezuela, o I Caballero Universal, fundado por Rafael Enrique Ramirez e coordenado por Osmel Souza. A apresentação foi de Mariangel Ruiz. Participaram 12 candidatos. O vencedor foi Cristhian Naranjo Gómez de 24 anos e 1m96 representante da Espanha. O candidato da Venezuela, Luiz Bermúdez de 22 anos e 1m83 de altura, foi eleito como Vice Rei.

Cristhian Naranjo Gómez e Luís Bermudez (Fotos: Concurso)

No 2º lugar ficou Enmanuel Peña de 21 anos e 1m82 de altura, da Republica Dominicana. No 3º lugar ficou Kevin Johnoff de 27 anos e 1m83 de altura, da Guiana Francesa. No 4º lugar ficou Andrés Carrillo de 24 anos e 1m96 de altura, do Equador. E no 5º lugar ficou Ronald Peixoto de 30 anos e 1m83 de altura, do Peru. O candidato mais velho foi o da Colômbia com 36 anos, e os mais novos foram Peru e Republica Dominicana com 21 anos. Os mais altos foram Equador e Espanha com 1m96. Os mais baixos foram Brasil, Haiti e Peru com 1m80.

Luiz Bermúdez, Rafael Ramirez e Cristhian Naranjo Gómez (Foto: Concurso)

No Top 6 ficaram Enmanuel Peña (Republica Dominicana), Andrés Carrillo (Equador), Ronald Peixoto (Peru), Kevin Johnoff (Guiana Francesa), Luiz Bermúdez (Venezuela) e Cristhian Naranjo Gómez (Espanha). Luiz Eduardo Paipilla (Colômbia) e Edwin Mora Rios (México) completaram o Top 8. O Melhor Corpo foi o de Sandy Arsenica da Itália, o Melhor Amigo Kevin Johnoff da Guiana Francesa e o Mais Estiloso Ronald Peixoto do Peru.

Sandy Arsenica considerado o Melhor Corpo e Yago Borges (Fotos: Concurso)

Os candidatos são Yago Borges do Brasil, Luiz Eduardo Paipilla da Colômbia, Mell González de Cuba, Andrés Carrillo do Equador,  Cristhian Naranjo Gómez da Espanha, Kevin Johnoff da Guiana Francesa, Joseh Coaching do Haiti, Sandy Arsenica da Itália, Edwin Mora Rios do México, Ronald Peixoto do Peru, Kenneth Matos de Porto Rico, Enmanuel Peña da Republica Dominicana e Luiz Bermúdez da Venezuela.

Luiz Eduardo Paipilla e Andrés Carrillo (Fotos: Concurso)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.