Fernando Machado

Camarote Globeleza II

O camarote da Globo seria um verdadeiro palácio, caso não tivesse o piso desnivelado e com o assoalho escuro com isso qualquer descuido poderia ser fatal. Quanta gente foi ao chão mas não perderam a pose. Este ano o elenco teve certa mudança para melhor. Anotamos poucos arroz de festa. Aqueles que saem nas colunas sociais um dia sim o outro também. O espaço estava uma maravilha. Tinha boate, sala de massagem, mas familiar é bom frisar. Um polo gastronômico notável.

gl-laura-granada-christopher-jester
O adido de Diplomacia Pública do Consulado dos EUA, Christopher Jester with Laura Granado (Fotos: Fernando Machado)

Uma ilha somente com coxinhas do Boteco. Outra de crepes do Anjo Solto e até sorvete do McDonald’s. O que tinha de nego fazendo barreira sem disposição de deixar os outros se servirem não era brincadeira. A turma do 0800 não dorme no ponto. A bebida dava na canela. É por isso que o convite do camarote é disputado à tapa. E ainda podíamos ver por telões o que se passava na Avenida Guararapes. Foi o maior babado.

gl-mauro-lucena-andre-caricio-kilder-menezes-demazino-gomes
Mauro Lucena, André Caricio, Kilder Menezes e Demazinho Gomes muito festejados

E para esquentar mais o espetáculo o ator André Marques assumiu as picapes e virou DJ. Pronto a turma jovem foi à loucura. E eu também fui, mas por causa do barulho. Os decibéis foram à lua. O ator Antônio Marco Oliveira (Beiçola) circulou entre os convidados e posou ao lado dos fãs. Em compensaão tinha alguns famosos do efêmero fugiam deles, preferiram ficar num curralzinho VIP dando pinta para o povo lá de baixo. Depois de comer bem e rever os amigos, fiquei pensando com meus botões: Se já fui pobre não lembro.

gl-pedro-giovana-mauricio-mazzarolo
A beleza da jeunesse dorée Pedro, Giovana e Mauricio Mazzarolo

Encontrei o homenageado do Carnaval Getúlio Cavalcanti e sua Rose, depois que ele se apresentou por mais de uma hora, no camarote oficial do Galo. Como Getúlio não é estrela global circulava tranquilamente. Uma pena, pois um artista que compôs O Bom Sebastião era para ser muito reverenciado. Quem foi, foi. Quem não foi sorry.

Gostou ?
Compartilhe !