Fernando Machado

Bye, Bye Heidi Arola

b-bruno-ribeiro-heidi-arola

Bruno Ribeiro e Heidi Arola (Foto: Fernando Machado)

O Boteco, do Marco Zero, foi o endereço do happy hour de despedidas da diva consular Heidi Arola, a cônsul de Diplomacia Pública, do consulado dos Estados Unidos. Heidi estava majestosa ao lado do seu elegante husband Bruno Ribeiro, num modelo preto by Calvin Klein.

b-heidi-arola-usha-pitts

A diva Heidi Arola e a deusa de ébano Usha Pitts (Foto: Fernando Machado)

O encontro teve como hostess a deusa de ébano do nosso corpo consular, Usha Pitts, ao lado de Paul Nicklin, fez um lindo speech onde a marca principal era a saudade. Fez elogios rasgadas à atuação de Heidi, que ficou visivelmente emocionada. Lembrou seu trabalho pioneiro o projeto Ganhe o Mundo, aquele que leva alunos das escolas publicas para intercâmbio nos States.

b-alex-brenneken-brian-bedsworth

Alex Brenneken e Brian Bedsworth (Foto: Fernando Machado)

Depois Usha Pitts entregou para a diva prêmio especial concedido pelo Departamento de Estado norte-americano. Então chegou a vez de Heidi agradecer e o fez de uma forma fenomenal. A diva vai ter que penar um pouco mais , até que assente no fundo do seu coração a poeira da tristeza. Recife tem um lugar muito especial na sua vida.

b-gilse-arruda-eduardo-paredes-patricia-menge

Gilse Arruda, Eduardo Paredes e Patrícia Menge (Foto: Fernando Machado)

Antes de ser cônsul fez um intercambio na terra do frevo e do maracatu. E tem chegou a ensinar inglês na ABA. By the way: A ABA, representada por Francisco Gomes de Matos e Daniele Marina Silva, que entregaram flores e um kit pernambucanissimo. O cardápio foi dos deuses, com direito a um cenário lindo do mar.A lagosta ao thermidor estava de se comer rezando, assim como as patinhas de caranguejo.

b-patricia-brenneken-catharina-fischer-tali-klein

Patricia Brenneken, Catahrina Fischer e Tali Klen (Foto: Fernando Machado)

Tudo isso com direito a uma vista deslumbrante do mar e de uma lua cheia foi se despedir de Heidi. Como no Recife nada sai perfeito, ficou faltando iluminação na área onde está o Parque das Escultura de Francisco Brennand. localizada nos arrecifes do Marco Zero. Depois foi erguido um flûte de champanha. E assim terminou o happy hour com todos sentindo uma vontade de não acabar. Todavia a diva norte-americana, volta para os EUA deixando com uma marca de bons serviços prestados.

b-stuart-inayana-beechler

Stuart Beechler e Inayana (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !