Fernando Machado

Beto Carrero focando o Nordeste

Ontem, no La Cuisine, do JCPM Trade Center, Vitor Bauab, diretor de marketing, vendas e novos negócios da Beto Carrero World, reuniu um grupo de jornalista para almoço onde o prato principal foi o novo produto do famoso parque de diversões. O complexo tem 21 anos e é o maior parque temático da América Latina e o quinto do mundo. Atualmente somente 5% dos nordestinos esolhem esta destino mas, a meta confidenciou Vitor é alcançar 20% até 2014.

d-vitor-bauab-luciana-fernandes

Vitor Bauab e Luciana Fernandes (Foto: Fernando Machado)

O empreendimento foi idealizado por Beto Carrero (1937/2008). Foi devido ao sonho desde empreendedor de origem humilde, que nasceu a vontade e determinação de construir um parque temático na pacata cidade da Penha. Atualmente além de gerar 1.200 empregos, e movimentar a economia, o BCW fez nascer o potencial turístico da Penha, em Santa Catarina. O parque tem parceria com a Dreams Works e a Universal o que dá mais visibilidades as atrações.

d-alex-alessandra-raposo

Alex abraçando Alessandra Raposo (Foto: Fernando Machado)

O Beto Carrero World inova e, pela primeira vez, inicia ações de marketing viajando por todo o Brasil. Até domingo o parque está o Recife, ou melhor no Shopping Center Recife, via uma cidade itinerante e modular de 250 m². Para esta ação foram investidos cerca de 200 mil reais. A entrada é gratuita. Entre as ações temos as presenças do ogro Shrek e do leão Alex, de Madagascar ao Hospital do Câncer do Recife. Sem dúvida um gesto de grande alcance social.

d-vitor-bauab-shrek-luciana-nunes-sandro-maciel

Vitor Bauab, Sherek, Luciana Nunes e Sandro Maciel (Foto: Fernando Machado)

Terminado o almoço Vitor Bauab, que é um gentleman, nos convidou para o foyer do JCPM onde lá estava um sósia de Beto Carrero, interpretado pelo bonitão Sandro Maciel. A press adorou e posou ao lado do leão Alex e do ogro Shrek, sem a companheira Fiona. Ele deve estar mal intencionado. No final todos receberam um kit dos mais interessantes. Adorei a agenda ilustrada com cenas do Beto Carrero World.

d-sandro-maciel-vitor-bauab-alex

Sandro Maciel, Vitor Bauab e Alex (Foto: Fernando Machado)

Informação importante: Para chegar no Parque, localizado na Penha, podemos viajar pela companhia aérea Azul, que nos leva até a Penha, com um voo saindo do Recife, e escalas em Campinas (SP) e Navegantes (SC). Lá toma um receptivo para o BCW. A Gol e a Tam, também chega ao parque pelo trecho Recife/Rio/Navegantes. O trecho de Navegantes até a Penha é de 8 quilômetros.

Gostou ?
Compartilhe !