Fernando Machado

Baile dos Namorados

b-ricardo-de-castro-marina-paiva-elisa-de-castro-joão-de-oliveira

Ricardo de Castro, Marina Paiva, Elisa de Castro e João d’Oliveira (Foto: Fernando Machado)

Quem pensa que as chuvas atrapalharam o Jantar dos Namorados, realizado, quarta-feira, promovido pelo La Cuisne Petit Comité, quebrou a cara. Sophia Lins e Carol Sá Leitão estão  de parabéns pela noitada das mais elegantes. Enquanto a chuva caia la lá fora, o interior da casa estava um brinco. A decoração de Silvio Medeiros e Fabiano Reis estava muito bonita.

b-paul-nickln-usha-pitts

Paul Nicklin e Usha Pitts (Foto: Fernando Machado)

Sobre as mesas redondas, forradas com toalhas de Damasco, repousavam donzelas com velas brancas ilhadas de rosas colombianas e gérberas vermelhas. Algumas paredes foram cobertas de folhagens, dando um toque todo especial ao ambiente. Na área exterior foi montado um lounge que parecia um jardim de rosas tendo como contraponto folhagens.

b-nizete-reginaldo-paes-mendonça

Nizete à côté Reginaldo Paes Mendonça (Foto: Fernando Machado)

A animação ficou por conta do DJ Thiago e a Banda de Creso Rufino. As mulheres capricharam nas toaletes: Marina Paiva by Dona Santa, Nizete Mendonça by Reinaldo Lourenço, Clotilde Pinto by Mobi, Geórgia Vasconcelos by Vivaz e a deusa do ébano do Corpo Consular de Pernambuco Usha Pitts by Calvin Klein.

b-marcelo-luciana-hazin

Marcelo e Luciana Hazin (Foto: Fernando Machado)

O bufê grifado pelo chef Wagner Francis Tenório, era de se comer rezando. Como entradas ostras afrodisíacas, flores de salmão defumado ao molho de iogurte com Dill e Blini e Saladinha de uinos com camarões grelhados. Como pratos principais risoto de asparos frescos com chips de jamom Pata Negra, Haddock com crosta de amêndoas e linguini e legumes, lagosta grelhada com ervas e batatas doces gratinadas, além de filé grelhado ao molho Dijon com mil folhas de legumes nobres.

silvio-medeiros-fabiano-reis

Silvio Medeiros e Fabiano Reis (Foto: Fernando Machado)

Para sobremesa frutas vermelhas flambadas com sorvete de coco e calda de chocolate com pimenta dedo de moça, arabesco de cabela e pétalas de rosas. Pela madrugada foi servido consume de alho poó com fios crocantes. Tudo isso regado a vinho Ciconia e espumante Veuve Devienne. E para não gosta de álcool, suco de melancia com hortelã e refrigerantes.

b-sophia-lins-carol-sa-leitão

Sophia Lins e Carol Sá Leitão (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !