Fernando Machado

Blog

Baile dos Artistas

Maria do Céu Vasconcelos agradeceu a Marcelo Peixoto e Valdi Coutinho por serem os fundadores do Baile dos Artistas. Um detalhe: O baile foi criado por Marcus Siqueira e Marcelo Peixoto tendo inspiração a diva Helena Pessoa de Queiroz Gomes.

No primeiro que aconteceu no Batutas de São José a homenageada foi a pintora Maria Carmen. Somente em 1981, com a morte de Marcus Siqueira, é que Valdi Coutinho, entrou na coordenação. Naquele B do A o coiffeur Jaime Melo foi o mais animado usando arranjos de pena na cabeça.

Até 1988, quando a Diva Helena Pessoa de Queiroz Gomes era viva prestigiaram a festa Miss Brasil de 1958 Adalgisa Colombo, Miss Brasil de 1954 Martha Rocha, as socialites Regina Marcondes Ferraz e Laura Bandeira. Em tempo: Helena foi a Madrinha do B do A até adoecer.

O Baile Gay, ops, o Baile dos Artistas, levam muitos políticos que se dizem alternativos, resumindo GLS, que para alguns o S é suspeito. Na verdade vão à busca de votos e quando chegam a casa voam para o banheiro lavar as bochechas. E a turma alegre, porém, acha que ingressaram com sucesso no mundo dos políticos.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.