Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Será inaugurada hoje, às 19h, na Avenida 17 de Agosto, em Casa Forte, a Galeria Terra Brasilis, do galerista Ricardo Bandeira de Melo. A exposição ficara aberta até o dia 4 de novembro. Vamos ter obras de Walter Freitas, Pilar Rodriguez, Cavani Rosas, Pietro Severi, Gabriel Petribu, Alexandre Almeida, Tereza Perman e Mané Tatu. Também temos quadros de Cicero Dias, Reynaldo Fonseca, Gil Vicente, Wellington Virgulino, entre outros.

A V Bienal Internacional do Livro de Brasília começa amanhã e segue até o próximo dia 30, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Em parceria com a Cortez Editora, os seminários serão realizados na próxima semana e abordarão os temas Transformar para compartilhá-lo, na área de educação, e Serviço Social no Brasil: Histórias e Lutas. A diretora-geral da Bienal, Suzzy Souza, diz que a realização dos seminários é uma tradição da bienal.

Os atletas que participarão do torneio Ciao Open de Beach Tennis, que acontece de amanhã a domingo, na Reserva do Paiva, poderão usufruir do Espaço Recovery, assinado pela Construtora e Incorporadora OR. A estrutura contará com a presença de fisioterapeutas à disposição dos atletas participantes, oferecendo serviços como liberação miofascial, massagem desportiva e relaxante, quiropraxia/osteopatia.

Gostou ?
Compartilhe !